Abra seu chamado

Acesse o Help Desk

    * Campos obrigatórios
    Dúvidas

    Como realizo contato com o Suporte Técnico?

    Você pode contatar a equipe de suporte técnico da Commbox através de 3 canais: telefone (51) 3026-2300, e-mail suporte@commbox.com.br, ou também pelo menu “Abra seu Chamado”, na seção de “Suporte” do site da Commbox.

    O que é o Portal do Cliente?

    O Portal de Cliente é uma área exclusiva ao integrador/clientes com contrato de Suporte. Nesta área você tem acesso a nossa equipe de Suporte para abertura de chamado, pesquisa de satisfação, relatório de chamados abertos e interação.

    Como faço para enviar equipamentos para Assistência Técnica?

    Na área suporte sessão Assistência Técnica no site da Commbox você tem o formulário de envio de equipamento que deve ser preenchido e enviado junto ao equipamento para a Commbox.  Em caso de permanência de dúvida, consulte o termo de garantia ou contate nossa equipe de suporte técnico. 

     

    O atendimento de Suporte Técnico pode atender clientes final?

    O atendimento da equipe de suporte técnico da Commbox é destinado a integradores. Se você é cliente final e precisa de atendimento, entre em contato pelo telefone (51) 3026-2300 que iremos ajudá-lo a localizar o melhor integrador para seu projeto. 

    Por que preciso atualizar software e firmware?

    Com nossos produtos atualizados você garante que todos os recursos de nossa solução disponível para utilização. Saiba mais sobre nossas novidades em nosso Blog, nas redes sociais ou contate nossa equipe comercial. 

    Como faço download dos sistemas de configuração?

    É possível fazer o download dos softwares de configuração pelos links dentro dos produtos desejados, bem como os materiais de apoio.